10-11-2006, 07:54 PM
Sem por de parte a questão de os problemas terem origem no windows eu acredito que o problema seja mesmo de alguma coisa no GTR2. Por algum motivo alguma parte do código em determinadas situações deve usar mais processador do que o que devia e depois acontece destas coisas... Mas neste caso isso deveria acontecer a toda a gente e não só a mim.
Tenho mesmo que por o computador antigo a funcionar para deixar a máquina nova só para os jogos, como sempre foi minha intenção... mas o tempo já é tão pouco que o dedico todo às corridas...:amuse:
Quando eu disse que não me tinham entendido bem referia-me à opinião que o problema poderia ter a haver com as definições da gráfica ou determinadas partes do circuito.
No entanto fico realmente grato e sentido pela atenção e ajuda do pessoal... o SRP é mesmo uma comunidade 5 estrelas... :fixe:
Tenho mesmo que por o computador antigo a funcionar para deixar a máquina nova só para os jogos, como sempre foi minha intenção... mas o tempo já é tão pouco que o dedico todo às corridas...:amuse:
Quando eu disse que não me tinham entendido bem referia-me à opinião que o problema poderia ter a haver com as definições da gráfica ou determinadas partes do circuito.
No entanto fico realmente grato e sentido pela atenção e ajuda do pessoal... o SRP é mesmo uma comunidade 5 estrelas... :fixe:

![[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]](http://www.bhmotorsports.com/images/awards/nominees/400_small_best_promising_s.jpg)