10-11-2006, 03:33 PM
Eu também neste momento tenho um PC novo (uma grande bomba ja agora)e sem lixo nenhum e realmente as pistas variam muito nos fps, tanto dentro da mesma pista como de pista para pista. Spa penso que seja a pior delas todas (talvez devido à grande quantidade de matagal à volta, nao sei) mas eu nas outras pista (praticamente todas, mas ainda n as testei todas) tenho para cima de 150fps ou mesmo 200fps para cima, e em spa fico entre os 80fps e os 120fps, logo o problema nao é do lixo que o ppl tem no pc, tem influencia em alguns casos, mas nao quando existe tanta gente a falar do mesmo. Já agora eu sou um gajo que tenho sempre o PC num brinco, usado programas para esse efeito ou mesmo (de algum tempo a alguem tempo) faço a limpeza "à pata".
Têm duvidas? Experimentei tentar jogar num portatil com 4 anos com 60fps, ou melhor, tentei por esse portatil a ter essa performanca :biggrinbandit:
Têm duvidas? Experimentei tentar jogar num portatil com 4 anos com 60fps, ou melhor, tentei por esse portatil a ter essa performanca :biggrinbandit: