10-11-2006, 11:15 AM
Obrigado pela dica Gama. Mas o meu problema parece-me ser ainda mais esquisito... Na corrida de SPA eu era capaz de andar várias voltas sem problema nenhum com os FPS sempre nos 50/60 (no arranque estava com cerca de 40fps) e de repente, sem nenhuma razão aparente, caía para menos de 10fps e podia ser em qualquer parte do circuito...
Eu desconfio que pode ter a haver com os cálculos de física do jogo quando há acidentes... Digo isto porque fiz algumas corridas offline e quando os carros do computador batiam os fps caiam imenso...
Mas também pode ser alguma aplicação que esteja a correr offline e se lembre de trabalhar de vez em quando... :confused:
Eu desconfio que pode ter a haver com os cálculos de física do jogo quando há acidentes... Digo isto porque fiz algumas corridas offline e quando os carros do computador batiam os fps caiam imenso...
Mas também pode ser alguma aplicação que esteja a correr offline e se lembre de trabalhar de vez em quando... :confused:

![[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]](http://www.bhmotorsports.com/images/awards/nominees/400_small_best_promising_s.jpg)