Cada jogador escolhe a camera ou vista que lhe dá + jeito, por isso quem correm com camera interior carro fica penalizado qd tem algum acidente pq parte vidro por exemplo mas isso faz parte da simulação e não de arcade.
A mim não me beneficia nem penaliza pq corro com camera a ver carro do exterior o que tem algumas desvantagens em certos pontos, mas são opções.
Qt aos marshall e reporteres eles estão lá para tds e não só para alguns. Eu sei que é chato pq se perde mt tempo, mas isto mais uma vez é um simulador e nem arcade.
Aqui fica a minha opinião.
Concordo com o juhha pq experimentei jogo num portatil e aquilo tava com maus gráficos nem parecia o msm jogo, só estrada era igual :biggrinbandit:
A mim não me beneficia nem penaliza pq corro com camera a ver carro do exterior o que tem algumas desvantagens em certos pontos, mas são opções.
Qt aos marshall e reporteres eles estão lá para tds e não só para alguns. Eu sei que é chato pq se perde mt tempo, mas isto mais uma vez é um simulador e nem arcade.
Aqui fica a minha opinião.
Concordo com o juhha pq experimentei jogo num portatil e aquilo tava com maus gráficos nem parecia o msm jogo, só estrada era igual :biggrinbandit:
![[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]](http://img174.imageshack.us/img174/6749/pmtcompetiesii2wh1.th.gif)
The power it´s nothing without control...
Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN
Brevemente blog da equipa