08-11-2006, 08:58 PM
Os capacetes do mod69 são muito bonitos, mas quando me vi enfiado no do Hulme, fiquei melindrado... era cota (ok, por aqui tudo bem) e chamavam-lhe o "Urso", e por aqui já não gostei muito... que ursada me estava destinada na minha pista crónica de ursices? :rolleyes:
Consegui fazer pole com PB à mistura, não contava mesmo.
Larguei sem perder posição e lá fui indo sempre com o alienígena Paulão à perna! O meu mate estava a andar muito depressa e rapidamente se chegava a mim quando perdia algum tempo. Por 2 vezes errou e, se depois da primeira ainda se chegou (10ª volta), na segunda já não tinha grandes hipóteses, tendo, mesmo assim recuperado 5 segundos nas últimas voltas e feito "n" melhores voltas da corrida! :alien:
Temos o Paulão de volta, cheio de power e com a net boa! :biggrinbandit:
Parabéns a ele e ao Toni pelo pódio.
Espero que tenha sido esta a corrida de ressurgimento da TRK! :cool:
Pena as ausências do Sérgio por problemas alheios, do Dinis e Alex por deficiências técnicas e as outras cujas origens desconheço... :sad:
Um abraço a todos a até ao mesmo local mas noutra categoria, a tal que nunca me deu uma vitória nesta pista (enfiem-me mais um capacete do "Urso", que já não me importo). :fixe:
Consegui fazer pole com PB à mistura, não contava mesmo.
Larguei sem perder posição e lá fui indo sempre com o alienígena Paulão à perna! O meu mate estava a andar muito depressa e rapidamente se chegava a mim quando perdia algum tempo. Por 2 vezes errou e, se depois da primeira ainda se chegou (10ª volta), na segunda já não tinha grandes hipóteses, tendo, mesmo assim recuperado 5 segundos nas últimas voltas e feito "n" melhores voltas da corrida! :alien:
Temos o Paulão de volta, cheio de power e com a net boa! :biggrinbandit:
Parabéns a ele e ao Toni pelo pódio.
Espero que tenha sido esta a corrida de ressurgimento da TRK! :cool:
Pena as ausências do Sérgio por problemas alheios, do Dinis e Alex por deficiências técnicas e as outras cujas origens desconheço... :sad:
Um abraço a todos a até ao mesmo local mas noutra categoria, a tal que nunca me deu uma vitória nesta pista (enfiem-me mais um capacete do "Urso", que já não me importo). :fixe:

![[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]](http://img230.imageshack.us/img230/1831/trkbarruicarneiro2ao.jpg)