08-11-2006, 01:24 AM
ArrayRelativamente às afinações/setups q eu uso, nao ha aqui milagre nenhum para fazer o carro voar...na realidade é so um setup de terra q eu uso e outro para asfalto. São ambos meus e basicamente nao diferem mto do default, mas enfim quem quiser pode continuar a pensar q sao os setups q conduzem o carro. Existe um topico aberto sobre setups para o Evo 9 onde eu disse exactamente o q fiz nos meus, mas se isso nao for suficiente, posso enviar o setup q uso para qm quiser. Ja agora ate ando a por os meus replays, so para ajudar a clarificar q o carro é realmente um N4. O Romão usa os meus setups, e é como eu digo, se alguem quiser é só pedir, mas isto nao é o GTR...
Até à proxima:fixe:[/quote]
Assino por baixo, já te vi varios videos teus, e sempre andas-te bem, mas não havia magias, sempre andas-te com uma condução muito "limpa", sem grandes atravessade-las, que só servem para perder tempo. E unica altura que andas-te menos bem, fui enquanto te adaptavas aos ares britanicos...:cheesy:
Que andas-te ai a ter umas desistencias maradas, nada teu.
Agora tenho é ver se não me descuido, para não te ter à perna. :blink1:
Até à proxima:fixe:[/quote]
Assino por baixo, já te vi varios videos teus, e sempre andas-te bem, mas não havia magias, sempre andas-te com uma condução muito "limpa", sem grandes atravessade-las, que só servem para perder tempo. E unica altura que andas-te menos bem, fui enquanto te adaptavas aos ares britanicos...:cheesy:
Que andas-te ai a ter umas desistencias maradas, nada teu.
Agora tenho é ver se não me descuido, para não te ter à perna. :blink1:

![[Image: helio.png]](http://3.bp.blogspot.com/-dlrTwNaKhNw/VoQKsZLQMFI/AAAAAAAAEcQ/0J2ATARLosc/s1600/helio.png)