07-11-2006, 01:30 AM
ArrayEpá... onde é que anda o Braga do ano passado? isto de marcar 2 autogolos tá mal. e ainda por cima mais um que a mim pareceu-me que não entrou, mas é a minha opinião.
Imitões do carago n podem ver uns a ganhar 3-0 querem logo fazer igual.:23:
Já agora acho que o Djaló ou Yannick ou lá como ele quer ser chamado devia ter visto o amarelo, intencional ou não.
E grande atitude de desportivismo da claque do sporting, sim senhor.
PS: mais uma vez se ouviu um "slb slb fdp slb". obrigado por nos fazerem sentir presentes em todos os jogos:fixe:[/quote]
autogolos..... os recem baptizados leoes da escocia.... sofreram 3 golos na luz......
1 autogolo, 1 assistencia, do defesa central do celtic......
golos irregulares neste fim de semana.....
suposto 3º golo do sporting.... terá a bola entrado???
3º golo do benfica, o avançado micoli, em posiçao de fora de jogo, ve o defesa do beira mar introduzir a bola na baliza para que esta nao lhe chegasse....
autogolos, sporting-braga, 2....
o primeiro, o avançado do sporting cabeceia contra a cabeça do defesa do braga, mas concordo que seja autogolo
o segundo, o defesa nem, apoiado nas costas do alexandro cabeceia para a baliza.....
desculpem, do jogo do porto nada vi
mas pronto, o sporting teve sorte, os pombos nao, foram incidencias
Imitões do carago n podem ver uns a ganhar 3-0 querem logo fazer igual.:23:
Já agora acho que o Djaló ou Yannick ou lá como ele quer ser chamado devia ter visto o amarelo, intencional ou não.
E grande atitude de desportivismo da claque do sporting, sim senhor.
PS: mais uma vez se ouviu um "slb slb fdp slb". obrigado por nos fazerem sentir presentes em todos os jogos:fixe:[/quote]
autogolos..... os recem baptizados leoes da escocia.... sofreram 3 golos na luz......
1 autogolo, 1 assistencia, do defesa central do celtic......
golos irregulares neste fim de semana.....
suposto 3º golo do sporting.... terá a bola entrado???
3º golo do benfica, o avançado micoli, em posiçao de fora de jogo, ve o defesa do beira mar introduzir a bola na baliza para que esta nao lhe chegasse....
autogolos, sporting-braga, 2....
o primeiro, o avançado do sporting cabeceia contra a cabeça do defesa do braga, mas concordo que seja autogolo
o segundo, o defesa nem, apoiado nas costas do alexandro cabeceia para a baliza.....
desculpem, do jogo do porto nada vi
mas pronto, o sporting teve sorte, os pombos nao, foram incidencias
olo