06-11-2006, 03:07 AM
(This post was last modified: 07-11-2006, 10:19 PM by Hugo Penafort.)
Luis esse project está mesmo muito bom! Foste tu que personalizaste? Não fazia ideia que se podia colocar no Motec o video da volta, e esse mapa com a intencidade das travajens está de mais!:nuts:
Se puderes explica-me por favor como é que adicionas-te o vídeo!:fixe:
Luis, se calhar já sabes, mas como vi no *.jpg que aqui colocaste o gráfico Damper Vel nunca é de mais alertar que para interpretar as suspensões não é esse mas sim o Damper Velocity. Quando me disseram isso perguntei, mas não é a mesma coisa mas abreviado?... Pelos vistos não, o canal para o GTR2 é exactamente o Damper Velocity, também é rápido mudar isso.
De qualquer forma para quem não sabe e uma vez que é das coisas mais importantes, aqui fica a informação. O project da Blimey vem com isso direito.
Se puderes explica-me por favor como é que adicionas-te o vídeo!:fixe:
Luis, se calhar já sabes, mas como vi no *.jpg que aqui colocaste o gráfico Damper Vel nunca é de mais alertar que para interpretar as suspensões não é esse mas sim o Damper Velocity. Quando me disseram isso perguntei, mas não é a mesma coisa mas abreviado?... Pelos vistos não, o canal para o GTR2 é exactamente o Damper Velocity, também é rápido mudar isso.
De qualquer forma para quem não sabe e uma vez que é das coisas mais importantes, aqui fica a informação. O project da Blimey vem com isso direito.
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->