Quico, eu até percebi o que me tentaste dizer em relação à Praia Azul, mas acho que não é assim tão simples. Primeiro, a curva está feita como está baseada nos traços de altitude. Assim, o carro pode subir o passeio, mas sente-o... Relembro que os traços de altitude têm que seguir uma linha ao longo de toda a pista , e por isso não são editáveis em termos de posição. Além disso, já tenho traços de altitude a passar pelo asfalto nos esses e tive que andar a trabalhar nessa zona porque a groove passa-se completamente quando passa por traços. Também ouvi dizer que a AI faz coisas estranhas quando passa por traços, mas ainda não testei, e acredito que isso é mentira.
Se eu criasse a curva através de walls (tipo 2056), para criar esse efeito de curva "muito fechada", o que acontecia era que mesmo que o carro fosse a voar a 15 metros de altura, ia bater nessa wall, nem que ela tivesse 7cm de altura :laugh:
EDIT: Já agora mostro como a Praia Azul ficou, na realidade aquilo aperta mais do que mostra no GTK :biggrinbandit:
![[Image: praiazulv0.8b.PNG]](http://clientes.netvisao.pt/tonimau/praiazulv0.8b.PNG)
P.S. Não sei se reparaste Quico, mas a Praia Azul ganhou um prédio na saída da curva... parecido com o da foto de 69 :cool:
Se eu criasse a curva através de walls (tipo 2056), para criar esse efeito de curva "muito fechada", o que acontecia era que mesmo que o carro fosse a voar a 15 metros de altura, ia bater nessa wall, nem que ela tivesse 7cm de altura :laugh:
EDIT: Já agora mostro como a Praia Azul ficou, na realidade aquilo aperta mais do que mostra no GTK :biggrinbandit:
P.S. Não sei se reparaste Quico, mas a Praia Azul ganhou um prédio na saída da curva... parecido com o da foto de 69 :cool:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)