ArrayBom, eu fiz agora umas 20 voltas à pista. Gostei bastante da pista, é bastante técnica, pena aquele gancho em 1ª. A recta grande é um espectáculo mas ainda não passei dos 300 e pouco. Acho que tem que andar mais.
La´experimentei 3 setups e no último acabei a rodar em 1.18 baixo, com 80l, pneus médios e asa 32/36. Acho que as asas tão muito altas e que tenho espaço para melhorar. Com um setup melhorzinho acho que da para rodar melhor.
PS - Acho que é desta vez que a TMM faz o pódium :biggrinbandit::lol::aliens_m:
CU[/quote]
:racer:
Experimenta baixar as asas um pouco pois estao mt altas (No entanto isto varia mt com o estilo de condução de cada um). Qt aos pneus, sinceramente ainda nao vi se eles gastam mt ou nao, agora para aquecer demora mt...Experimenta com softs. Espero que ajude.
La´experimentei 3 setups e no último acabei a rodar em 1.18 baixo, com 80l, pneus médios e asa 32/36. Acho que as asas tão muito altas e que tenho espaço para melhorar. Com um setup melhorzinho acho que da para rodar melhor.
PS - Acho que é desta vez que a TMM faz o pódium :biggrinbandit::lol::aliens_m:
CU[/quote]
:racer:
Experimenta baixar as asas um pouco pois estao mt altas (No entanto isto varia mt com o estilo de condução de cada um). Qt aos pneus, sinceramente ainda nao vi se eles gastam mt ou nao, agora para aquecer demora mt...Experimenta com softs. Espero que ajude.

![[Image: sig.png]](http://www.onlineracingworld.com/misc_images/sig.png)