03-11-2006, 05:58 PM
em relação ao GT versos NGT (na mesma volta) vejo a coisa assim...o NGT não tem realmente de dar a trajectória ou preocupar-se em extremo com aquilo que o GT vai fazer...é verdade que o GT tem carro para passar e mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer (se tiver unhas, claro...)
mas...daí a complicar a vida ao outro é que vai uma grande diferença, não estou a falar do replay, pois não vi, estou a falar em abstracto...filosofia, digamos...
acho que, tendo em consideração que não estão a disputar a posição, o NGT não deve tapar a curva (ir por dentro) sinónimo de defesa de posição, não deve tapar na recta (é permitido em disputa de posição tapar uma vez).
não custa ser simpático....somos colegas é só isso
mas...daí a complicar a vida ao outro é que vai uma grande diferença, não estou a falar do replay, pois não vi, estou a falar em abstracto...filosofia, digamos...
acho que, tendo em consideração que não estão a disputar a posição, o NGT não deve tapar a curva (ir por dentro) sinónimo de defesa de posição, não deve tapar na recta (é permitido em disputa de posição tapar uma vez).
não custa ser simpático....somos colegas é só isso