29-05-2005, 03:59 AM
Boas JSilva, antes de mais mto bem vindo ao forum, quanto a questão que colocas, o Logitech Driving Force Pro, é um exelente volante, com uma qualidade espetacular, e com um angulo de viragem muito superior a qualquer volante disponivel no mercado actualmente, a meu ver tem os seguintes contras, que são as patilhas das mudanças que se encontram a traz do volante(tipo F1) serem um pouco pequenas, e tambem os pedais, mas de resto é um volante altamente aconselhavel, e tem a vantagem de tambem funcionar na ps2, o que no meu caso daria bastante jeito. Quanto ao MS FF tambem te posso dar a minha opinião pois ja possui os dois modelos que sairam deste volante, USB e porta de jogos, é um exelente volante sim senhor, a qualidade muito boa e uns pedais a meu ver melhores que os do Logitech, mas falha por completo em 3 pontos, as mudanças(tipo F1) ao fim de algum tempo começam a prender dificultando em muito em algumas situações(a mim no lfs quando reduzia no carro ele prendia reduzindo, em 80% das vezes não uma mas 2 mudanças, e por vezes 3!!!), outro dos problemas é o Centro do volante, tendo uma folga ficando assim com uma "dead zone" impossivel de remediar, e o force feedback, sendo dos mais irrealistas que ja experimentei até hoje! aquilo parece sempre que vamos a conduzir em caminhos de cabras no meio do monte! tal a violencia em qualquer das situações. eu há coisa de meses adquiri um Logitech Momo Racing e o unico contra que até hoje encontrei foi o problema com os pedais, mas ja se encontra resolvido :) por isso não posso deixar de recomendar. fica ao teu critério, mas eu iria para o Logitech Driving Force Pro :)
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew