03-11-2006, 02:39 PM
são formas diferentes de ver o mesmo problema...eu realmente quando vou ser dobrado facilito ao máximo... reduzo e afasto-me, sempre em segurança, é claro que se a situação for complexa (chicana por ex:) posso ter de demorar um pouco mais, mas dou a trajectória, vejo isso como uma obrigação, como uma gentileza e respeito por quem é mais rápido e não está em disputa comigo...vejo-os como colegas, amigos que prezo e que não quero prejudicar, antes pelo contrário...
a filosofia que está subjacente ao acto (dar a passagem até à 3ª curva) implica que te desvies, é assim que vejo, ao invés da atitude queres passar passa por onde quiseres que eu apenas reduzo o andamento...não sei se estas a ver a diferença...isso não é propriamente facilitar a passagem, pode até complicar
mas por mim, está tudo bem, e se houver dúvidas é para isso que serve a comissão de análise..
a filosofia que está subjacente ao acto (dar a passagem até à 3ª curva) implica que te desvies, é assim que vejo, ao invés da atitude queres passar passa por onde quiseres que eu apenas reduzo o andamento...não sei se estas a ver a diferença...isso não é propriamente facilitar a passagem, pode até complicar
mas por mim, está tudo bem, e se houver dúvidas é para isso que serve a comissão de análise..