03-11-2006, 02:10 PM
ArrayDesculpem lá meter o bedelho sem ideias concretas, mas um mod de F3000?? O que não faltam são mod's de open wheelers e/ou carros iguais. Se realmente é para fazer algo então que seja algo diferente e original. O rfactor existirá durante muitos anos e acho preferivel um projecto com uma duração mais longa mas de valor, do que apenas mais um mod com os carros todos iguais.
Eu estou disposto a ajudar com o meu escasso tempo livre[/quote]
Eu percebo o teu comentario Rui... Como disse nuns posts anteriores eu preferia mesmo o BTCC e até tenho 2 amigos meus que querem fazer skins para isso.. Mas sao precisos modelar 10 carros!!! E nao sei se sera 1 opçao viavel dado que nao temos mts modeleres. Mas é como disse, se eles se sentirem com vontade para modelar 10 carros estamos ca para fazer o mod :fixe:
Eu estou disposto a ajudar com o meu escasso tempo livre[/quote]
Eu percebo o teu comentario Rui... Como disse nuns posts anteriores eu preferia mesmo o BTCC e até tenho 2 amigos meus que querem fazer skins para isso.. Mas sao precisos modelar 10 carros!!! E nao sei se sera 1 opçao viavel dado que nao temos mts modeleres. Mas é como disse, se eles se sentirem com vontade para modelar 10 carros estamos ca para fazer o mod :fixe:

![[Image: sig.png]](http://www.onlineracingworld.com/misc_images/sig.png)