Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR2 + Driving force pro = Impossivel
Boas mais uma vez!
Eu nunca fui mto de postar mas... dada à prontidão das respostas e à qualidade das ajudas, aqui ficam mais umas dúvidas...

O trackIR parece-me bem mas, ao desviar a cabeça (para ele responder) não perdemos um pouco de conforto ao olhar para o ecran?

O meu GTR1 funca com os graficos no máximo. O GTR2 no mínimo de definição parece que ainda fica meio "preso", pouco fluído...
A minha pergunta é: será que as melhorias gráficas foram assim tantas que justifique esta diferença de performance??? ou terei algum pormenor a corrigir nos meus set ups de vídeo? a minha placa é uma 128.
Outra coisa, no GTR1 o loading de uma "event" demora cerca de 10x mais que no GTR2.... paradoxal não?? o gtr1 chega a ser desesperante a carregar uma pista. O 2 fa-lo em apenas alguns segundos.

Em relação ao DFP. Já consegui algumas melhoras mas mesmo assim, o GTR1 da-me muito mais prazer e realidade na condução. Sinto que, com o volante centrado, existe ali uma certa folga de resposta (não é ded zone porque existe resposta na direcção) mas sim ausencia total das forças produzidas no volante. Fica esquisito. :(

Este é o filme de quem montou um set quase perfeito de hardware para jogar (Volante, 5.1, projector de parede), em fim.... um colado de simuladores e..... ainda não consigo configurar este jogo (que considero de longe o melhor que já vi)

Grande abraços e até breve!
Reply

Messages In This Thread
GTR2 + Driving force pro = Impossivel - by Penco - 01-11-2006, 08:03 PM
GTR2 + Driving force pro = Impossivel - by Tuga2006 - 03-11-2006, 12:00 AM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)