31-10-2006, 06:24 PM
Ora nem mais, como ja disse anteriormente, compete a organização a discussão de todos os assuncots relacionadas com as regras... ora se as regras são expostas antes do campeonato, quem entra apesar de pagar tá a concordar com as ditas regras, não tem nada que reclamar... mais e que tal se se dedicassem mais ao treino em pista,e deixassem o Marco e o Luis Branco tratarem do resto, pois já deram mais que provas que são de alto quilate no que respeita a organizações, acho que isso é unânime...
Reitero pois, mais uma vez todo o meu apoio à organização, e presumo que se não houvesse tanta "ramboia" no forum tudo corria melhor, vmoas la ver cada um nos seus lugares, os pilotos conduzem, os organizadores... conduzem a organização em campos distintos...:fixe:
Reitero pois, mais uma vez todo o meu apoio à organização, e presumo que se não houvesse tanta "ramboia" no forum tudo corria melhor, vmoas la ver cada um nos seus lugares, os pilotos conduzem, os organizadores... conduzem a organização em campos distintos...:fixe: