31-10-2006, 02:04 AM
Arrayvisto tb ser da ekipa dele...peço desculpas pelo sucedido...e o pior...DE TODOS FUI O MAIS PREJUDICADO POR ELE...enfim..é novato e temos de respeitar isso....quem sabe se nao vai ser um grande piloto??:fixe:[/quote]
Não há crise:cool:no dia da corrida fiquei um pouco chateado,mas agora tasse bem, a culpa não foi só dele cometi erros que depois de tantas voltas de treino não era costume cometer mas pronto:evil: de qualquer maneira espero que ao menos fique "picado", que tente melhorar e que se torne no melhor piloto do SRP:fixe:
ArrayComentario do Paulo (Snek):
meus parabens aos vencedores e ao rui bessa que nunca contei que ele fica se no 3º lugar lol.
Ó meu caozeco, entao nunca esperavas que eu ficasse em terceiro?!:g:
Porquê? Achas-me assim tao mau piloto?!
Amanha quando estiver contigo vais ver:boxing:
Já vi que para ti eu tenho sempre sorte:blink:
Bessa:laugh:[/quote]
:12::12::laugh::laugh:
Não há crise:cool:no dia da corrida fiquei um pouco chateado,mas agora tasse bem, a culpa não foi só dele cometi erros que depois de tantas voltas de treino não era costume cometer mas pronto:evil: de qualquer maneira espero que ao menos fique "picado", que tente melhorar e que se torne no melhor piloto do SRP:fixe:
ArrayComentario do Paulo (Snek):
meus parabens aos vencedores e ao rui bessa que nunca contei que ele fica se no 3º lugar lol.
Ó meu caozeco, entao nunca esperavas que eu ficasse em terceiro?!:g:
Porquê? Achas-me assim tao mau piloto?!
Amanha quando estiver contigo vais ver:boxing:
Já vi que para ti eu tenho sempre sorte:blink:
Bessa:laugh:[/quote]
:12::12::laugh::laugh:
![[Image: User_demo.gif]](http://rodrigovazz.com.sapo.pt/User_demo.gif)