30-10-2006, 08:06 PM
Bem como só arranjei o meu volante no sabado n deu para eu treinar, cheguei a corrida sem nenhuma volta, ia com idea de treinar na qualificação, mas uma certa pessoa disse-me que era as 10h :rolleyes: enfim... deixei toda a gente ir e queria utilizar a 1 manga para treinar, logo a 1 vez que fiz a xicane pumba!!!! no muro la tive de ir as pits e perder uma volta, depois la parei e deixei passar toda a gente lol o que me fez perder quase outra volta, logo que arranjei um espaço foi sp andar, na segunda manga já consegui andar mais pelo meio do pelotão até ter-me espalhado... adivinhem lá!!! na porra daquela xicane lol fui para a cauda do pelotão e decidi ficar por la e abusar um pouco a ver se fazia 54.. mas só consegui spins lol .... curti o combo foi pena n ter tido as condições para andar um pouco la mais para a frente com o pessoal...
Agora torna-se dificil eu conseguir ficar na Divisão A para a ronda que eu mais gosto que são os GTRS que eu tanto conduzo... mesmo assim la estarei em blackwood para dar uma dor de cabeça aos da frente.... a ver se consigo ganhar uma :racer:
Agora torna-se dificil eu conseguir ficar na Divisão A para a ronda que eu mais gosto que são os GTRS que eu tanto conduzo... mesmo assim la estarei em blackwood para dar uma dor de cabeça aos da frente.... a ver se consigo ganhar uma :racer: