30-10-2006, 01:45 PM
ArrayAndava. Na rapidíssima Fraiser Wells cortei demais uma curva, fiquei em duas rodas e fui parar a uma árvore do outro lado. Paciência... Só espero estar melhor em Moimenta. Mais uma desistêcnia é que não.. Já estou farto de desistências :embarrest:[/quote]
Já somos dois portugueses voadores.... :cheesy:
Um salto, de seguida uma esquerda rápida, e só com uma roda no chão, esquece, foi em frente, e foi-se!!!!
Um desistencia na penultima classificativa... Foi mau, e tendo em conta que já vinha à duas classificativas sem embraiagem...
Vamos ver se esta aventura no europeu se repete... :blink1:
Agora dos três mosqueteiros, só falta mesmo o Rafael, a ver se ele tem mais sorte. :bigsmile:
Já somos dois portugueses voadores.... :cheesy:
Um salto, de seguida uma esquerda rápida, e só com uma roda no chão, esquece, foi em frente, e foi-se!!!!
Um desistencia na penultima classificativa... Foi mau, e tendo em conta que já vinha à duas classificativas sem embraiagem...
Vamos ver se esta aventura no europeu se repete... :blink1:
Agora dos três mosqueteiros, só falta mesmo o Rafael, a ver se ele tem mais sorte. :bigsmile:

![[Image: helio.png]](http://3.bp.blogspot.com/-dlrTwNaKhNw/VoQKsZLQMFI/AAAAAAAAEcQ/0J2ATARLosc/s1600/helio.png)