27-10-2006, 11:56 PM
Filipe, dei-te o parabéns por a forma como correste riscos e me tiras-te o 3 lugar por 0,14seg, mas depois desta noticia entendo que afinal escolhes-te o caminho mais fácil...!
Acho que mesmo que não tivesses aquele resultado espectacular, teria sido mais gratificante um resultado pior mas realmente conseguido por ti!
Não posso deixar de salientar, que para fazer isto são necessários 2, e tanto um como outro foram mais ambiciosos do que deviam...por isso a culpa não é só tua Filipe! O Tiago tem tanta culpa como tu!
Fica bem assumirem os errros! :fixe:
o meu resumo:
Todos queremos ganhar, mas vocês passaram dos limites!
Vão ser penalizados como a organização indica.
Continuam a ser excelentes pilotos.
Erro assumido, é continuar a fazer ralis (nem que, de vez em quando alguém faça um comentário infeliz).
Nota:
Se já assumiram o erro, esta ambição mostra que gostam do RBR e destes campeonatos.. e assim podem e devem continuar a participar!
Acho que mesmo que não tivesses aquele resultado espectacular, teria sido mais gratificante um resultado pior mas realmente conseguido por ti!
Não posso deixar de salientar, que para fazer isto são necessários 2, e tanto um como outro foram mais ambiciosos do que deviam...por isso a culpa não é só tua Filipe! O Tiago tem tanta culpa como tu!
Fica bem assumirem os errros! :fixe:
o meu resumo:
Todos queremos ganhar, mas vocês passaram dos limites!
Vão ser penalizados como a organização indica.
Continuam a ser excelentes pilotos.
Erro assumido, é continuar a fazer ralis (nem que, de vez em quando alguém faça um comentário infeliz).
Nota:
Se já assumiram o erro, esta ambição mostra que gostam do RBR e destes campeonatos.. e assim podem e devem continuar a participar!