27-10-2006, 06:53 PM
Eu acho que todos nós erramos:evil:, portanto todos nós devemos ter uma segunda oportunidade, é facto que eles erraram, mas também assumiram o erro e isso sim e o mais dificil, penso que eles ao fazerem este "acordo" pensaram mais na equipa do que no resto dos pilotos e nas próprias consequencias, mas de cabeça quente fazemos coisas que as vezes nos arrependemos para a vida toda, por isso e que precisamos da cabeça fria para reflectir bem todas as consequencias dos nossos actos.
Por isso dou todo o meu apoio à CMS e aos pilotos envolvidos, peço-lhes que não abandonem o campeonato devido a este percalço, como se diz tudo tem solução menos a morte, como já foram castigados e aceitaram esses castigos, é seguir para a frente e não olhar para trás.
Fiquem bem!!!:blink1:
Por isso dou todo o meu apoio à CMS e aos pilotos envolvidos, peço-lhes que não abandonem o campeonato devido a este percalço, como se diz tudo tem solução menos a morte, como já foram castigados e aceitaram esses castigos, é seguir para a frente e não olhar para trás.
Fiquem bem!!!:blink1: