27-10-2006, 04:59 PM
ArrayClaro que não saia comunicdo nenhum, não tenhas dúvidas... mas também podes reparar que na desclassificação não fala no motivo porque foi aplicada, a gente calava-se e vocês ficavam a ver navios a passar ao largo... No entanto achei por bem mostrar porque fui desclassificado e penitenciar-me pela asneira que fizemos, erramos ta certo, é a vida, sinto-me mal com a m$%$% que fizemos mas ta feito, ja pedi desculpa a todos reconhecemos o erro, não fugimos com o cu a seringa, mais não posso fazer, apenas prometer que da nossa parte nunca jamais voltará a acontecer.
Boa sorte a todos para o resto do campeonato, e mais uma vez Desculpem esta bosta toda.[/quote]
Daí o "É de louvar também a atitude deste comunicado do Filipe em assumir publicamente o erro".
Eu dei uma no cravo, outra na ferradura. :fixe:
E volto a dizer, espero que não abandonem, porque erros todos cometem, e todos merecem uma segunda oportunidade.
Boa sorte a todos para o resto do campeonato, e mais uma vez Desculpem esta bosta toda.[/quote]
Daí o "É de louvar também a atitude deste comunicado do Filipe em assumir publicamente o erro".
Eu dei uma no cravo, outra na ferradura. :fixe:
E volto a dizer, espero que não abandonem, porque erros todos cometem, e todos merecem uma segunda oportunidade.
![[Image: 23124423.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/9107/23124423.jpg)