27-10-2006, 01:15 AM
Venho pelo presente informar toda a comunidade que a CMS cometeu um erro crasso e extremamente grave, os meus resultados no ultimo ralli não são correctos porque surgiu um imprevisto de ultima hora e como não podia fazer o rally, e na ânsia de não perdermos pontos o Tiago fez o ralli por mim, por isso pedimos descupa a toda a comunidade e a R4 que não merecia isso, pedimos desculpa a todos os pilotos da CMs pela imagem que passamos, não somso batoteiros, mas a ânsia de ganhar passou-nos a perna e tomamos uma decisão errada, assumo por completo as responsabilidades, proque a honestidade é algo que tá presente na minha pessoa e os remorsos são grandes pelo que fizemos, Não era concerteza esta imagem que queria passar da CMS, mas pronto, não queriamos uma estreia má e cometemos um erro, mais uma vez a todos as minhas mais sinceras desculpas, vocês não mereciam isso pelo acolhimento e simpatia com que fui recebido. Pessoalmente perdi a vontade de correr, porque sei bem como são os rótulos e ficarei sempre rotulado como um possivel batoteiro
Não espero que compreendam a nossa atitude errada, não quero desculpas, porque as desculpas não se pedem evitam-se, e neste caso deviamos ter evitado esta situação constrangedora, eu principalmente ao ter deixado o Tiago correr com o meu login, assumo inteirra responsabilidade neste caso.
Não era esta a imagem que queria com que ficassem de mim, e aprendi que ganhar não é tudo, ganhar sim mas com clareza.
A todos os piltoos da CMS, desculpem ter-vos feito passar por esta situação e a todos os participantes desculpem este engano da minha parte, depois de tanto trabalho não queriamos começar mal o campeonato e caimos numa tentaçao errada, sei que perdi o respeito e a consideração de todos, peço-vos e que continuem a respeitar todos os pilotos CMS porque eles têm trabalhado imenso e não merecem pagar pelo meu erro.
A decisão da organização será acatada, mas penso que a CMS WRC não tem mais condiçoes pra continuar em prova, sendo provavelmente faremos a retirada da equipa WRC CMS do campeonato onde corria o Tiago e eu.
Mais uma vez desculpem todos, isto é a m$%$% de sermos ambiciosos demais.
Filipe Mendes
edit: A CMS da também cessada o seu acordo com o GST, visto que não queremos que eles fiquem associados aos nosso erros, desculpem, vocês não mereciam isso, em particular um grande pedido de desculpas ao Hélio. boa sorte para vocês.
Não espero que compreendam a nossa atitude errada, não quero desculpas, porque as desculpas não se pedem evitam-se, e neste caso deviamos ter evitado esta situação constrangedora, eu principalmente ao ter deixado o Tiago correr com o meu login, assumo inteirra responsabilidade neste caso.
Não era esta a imagem que queria com que ficassem de mim, e aprendi que ganhar não é tudo, ganhar sim mas com clareza.
A todos os piltoos da CMS, desculpem ter-vos feito passar por esta situação e a todos os participantes desculpem este engano da minha parte, depois de tanto trabalho não queriamos começar mal o campeonato e caimos numa tentaçao errada, sei que perdi o respeito e a consideração de todos, peço-vos e que continuem a respeitar todos os pilotos CMS porque eles têm trabalhado imenso e não merecem pagar pelo meu erro.
A decisão da organização será acatada, mas penso que a CMS WRC não tem mais condiçoes pra continuar em prova, sendo provavelmente faremos a retirada da equipa WRC CMS do campeonato onde corria o Tiago e eu.
Mais uma vez desculpem todos, isto é a m$%$% de sermos ambiciosos demais.
Filipe Mendes
edit: A CMS da também cessada o seu acordo com o GST, visto que não queremos que eles fiquem associados aos nosso erros, desculpem, vocês não mereciam isso, em particular um grande pedido de desculpas ao Hélio. boa sorte para vocês.