24-05-2005, 12:32 PM
Bem, vou então colocar aqui factos, dados relativos aos 3 grandes, este ano.
Jogos entre eles dão:
1ºPORTO 7 pontos
2ºSPORTING 6 pontos
3ºBENFICA 4 pontos
supertaça: PORTO-1 BENFICA-0 (campo neutro)
taça: BENFICA-3 SPORTING-3 (luz)
Isto já dá uma ideia do valor do campeão...
Mais: jogos com as equipas de topo (3 grandes mais o Braga, Guimarães e Boavista):
1ºSPORTING 22 pontos
2ºBENFICA 16 pontos
3ºPORTO 12 pontos
Agora uma classificação de mérito que eu faço desde os meus 13 anos e que leva em conta diferenças de golos, o facto de a vitória, empate e derrota serem em casa ou fora, etc:
1ºSPORTING 112 PONTOS
2ºBENFICA 83
3ºBRAGA 82
4ºPORTO 80
5ºGUIMARÃES 70
6ºSETÚBAL 66
7ºNACIONAL 66
8ºBOAVISTA 64
.....
bem, com estes dados todos, o que posso senão pensar que foram os tais pormenores apafianos a decidir tudo?
p.s. são tantos os exemplos, estoril em casa e fora, belenenses, guimarães, rio ave, braga, u.leiria... muita coisice... bah... grande campeão... :doh:
Jogos entre eles dão:
1ºPORTO 7 pontos
2ºSPORTING 6 pontos
3ºBENFICA 4 pontos
supertaça: PORTO-1 BENFICA-0 (campo neutro)
taça: BENFICA-3 SPORTING-3 (luz)
Isto já dá uma ideia do valor do campeão...
Mais: jogos com as equipas de topo (3 grandes mais o Braga, Guimarães e Boavista):
1ºSPORTING 22 pontos
2ºBENFICA 16 pontos
3ºPORTO 12 pontos
Agora uma classificação de mérito que eu faço desde os meus 13 anos e que leva em conta diferenças de golos, o facto de a vitória, empate e derrota serem em casa ou fora, etc:
1ºSPORTING 112 PONTOS
2ºBENFICA 83
3ºBRAGA 82
4ºPORTO 80
5ºGUIMARÃES 70
6ºSETÚBAL 66
7ºNACIONAL 66
8ºBOAVISTA 64
.....
bem, com estes dados todos, o que posso senão pensar que foram os tais pormenores apafianos a decidir tudo?
p.s. são tantos os exemplos, estoril em casa e fora, belenenses, guimarães, rio ave, braga, u.leiria... muita coisice... bah... grande campeão... :doh:

![[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]](http://img230.imageshack.us/img230/1831/trkbarruicarneiro2ao.jpg)