23-05-2005, 09:12 PM
Andre,May 23 2005, 01:30 AM Wrote:com um toque entre o Luis e o Kim, numa travagem muito apertada.[/color]
Com colegas de equipa assim :embarrest::embarrest:, quem precisa de adversários?
E, ainda por cima, com um team mate ao quadrado. Eu e o Kim tb fazemos parte da mesma equipa (Vitamina) noutra guerra ...
As minhas mais sinceras desculpas ao Kim e ao SRP :embarrest::embarrest:
Foi uma corrida bastante confusa. Uma horita antes, tinha desistido de uma em Road America porque, me fartei de andar a inventar com menos uma velocidade no carro..., depois no curto treino livre, não conseguia baixar do seg. 40, quando o meu melhor tempo nesta pista é xx.38.6xx (o xx.37.xx fica para a próxima):evil:
Veio a qualificação e, logo no inicio, saí de pista ... :evil:mas, ainda deu para fazer, julgo, o 10 tempo . Depois, na volta de formação da grelha, bateram-me por trás e sai disparado para os rails. Ainda consegui recuperar uns lugarzitos antes da partida mas, já ia completamente desconcentrado :cry::cry::cry::cry:
Apesar disso, consegui recuper bastantes posições (havia muita gente a sair de pista) até ser surpreendido pela facilidade com que me cheguei à traseira de um Jag e do Kim. mais surpreendido fiquei pelo local onde eles começaram a travar ... Passei o Jag, tentei fugir do Kim mas ........:cry::cry::cry::cry::cry:
Se não existisse uma classificação por equipas, a minha corrida teria terminado por aqui...
Até ao reabastecimento, consegui descer de 4 para ultimo e recuperar até 8. Com tanta "actividade" e desconcentração o SRP Sauber 711 estava uma completa desgraça. Só após o reabastecimento (x2 porque tive de voltar lá para mudar os pneus do lado direito - o carro tinha ficado muito junto ao muro) é que me consegui voltar a reencontrar, rolando regularmente no seg 39/40. Felizmente, ainda deu para recuperar uns lugares e dar alguns pontitos ao SRP.
Mas, valeu pelo ter terminado uma corrida de GTP, o que já não me acontecia, desde a de teste do SRP em W Glen.

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)