24-10-2006, 11:18 PM
(This post was last modified: 24-10-2006, 11:19 PM by Helio Rodrigues.)
ArrayBom acabei agora o rali e estou a pingar por todos os lados :bigsmile:,
Esta segunda etapa apenas tive problemas em sipirkakim e East-WESt II onde fiz dois peoes :notrust:
As primeiras ilações deste rali:
_ Marcin é o verdadeiro alien;
_ Clâ Mendes muito forte talvez demasiado para mim :sad:
_ Muita mas mesmo muita gente a andar muito forte.
Até proximo :bye::bye:[/quote]
E a MST?!??!
O Marcin é da MST, tal como o Eduardo, o "je" e o Pedro Loureiro (Murte)... Dos 6 wrc da equipa, terminaram 4 no top 10... :cheesy:
E no mesmo top 10 estão 6 pilotos do Gang da Sala de Xuto. :fixe:
Grande corrida que o gang fez nesta ultima etapa, os meus parabens a todos os membros do gang, que se portaram lindamente, principalmente para o Filipe Mendes e para o André Ferreira, que fizeram uma segunda etapa que só pode ser descrita com uma única palavra, PERFEITA, melhor era mesmo impossivel. :fixe:
Finalmente os Fabias começam a aparecer no lugar deles, ou seja, dentro do top 10, os fabulosos, divertidos e lindos Fabias da MST, enquanto que um dos Fabias da LRT, mais precisamente do "Oksamot" TK, que ficou em 11º da geral... :fixe:
Fica para breve uma "reportagem" mais alargada de todo o gang. :blink1:
Esta segunda etapa apenas tive problemas em sipirkakim e East-WESt II onde fiz dois peoes :notrust:
As primeiras ilações deste rali:
_ Marcin é o verdadeiro alien;
_ Clâ Mendes muito forte talvez demasiado para mim :sad:
_ Muita mas mesmo muita gente a andar muito forte.
Até proximo :bye::bye:[/quote]
E a MST?!??!
O Marcin é da MST, tal como o Eduardo, o "je" e o Pedro Loureiro (Murte)... Dos 6 wrc da equipa, terminaram 4 no top 10... :cheesy:
E no mesmo top 10 estão 6 pilotos do Gang da Sala de Xuto. :fixe:
Grande corrida que o gang fez nesta ultima etapa, os meus parabens a todos os membros do gang, que se portaram lindamente, principalmente para o Filipe Mendes e para o André Ferreira, que fizeram uma segunda etapa que só pode ser descrita com uma única palavra, PERFEITA, melhor era mesmo impossivel. :fixe:
Finalmente os Fabias começam a aparecer no lugar deles, ou seja, dentro do top 10, os fabulosos, divertidos e lindos Fabias da MST, enquanto que um dos Fabias da LRT, mais precisamente do "Oksamot" TK, que ficou em 11º da geral... :fixe:
Fica para breve uma "reportagem" mais alargada de todo o gang. :blink1:

![[Image: helio.png]](http://3.bp.blogspot.com/-dlrTwNaKhNw/VoQKsZLQMFI/AAAAAAAAEcQ/0J2ATARLosc/s1600/helio.png)