23-10-2006, 11:56 PM
Ficaram 2 na pista: o resto acabou com os carros: ou motor ou pneus, ou despistes....ficou o hugo Nobre e o Ramiro a "nadar" com algumas dificuldades, mas sem desistir. Boa Ramiro. falta setup pra ele concerteza.
Nem me acreditava: 1.12 baixo em race, é impressionante.....
e na pista mais dificil de andar ate agora, para mim...o meu melhor foi 1.14.2....:confused:
Fiz um erro no 7up que levei, e rodei inumeras vezes por azelhice e tentar acompanhar o ritmo.
Depois o Vitor Costa foi ultrapassado por mim tantas vezes, que fiquei tonto e saí , já não aguentava de dores de cabeça.......dei-lhe trocentas e dezóito voltas de adianto.:fixe:
Mas muito bom treino....Muito bom mesmo.Deu pa ver que sou lerdo :laugh:
Era fixe outra race test na 6ª feira,....ou ate antes.
Arrayolha la antonio..... o azar nao bate sempre a mesma porta......[/quote]
há quem lhe chame outra coisa.........ao " AZAR " :23:
Vi agora no dicionário: AZAR: SINONIMO DE AZELHICE; BOA DESCULPA; AQUILO QUE SO NOS ACONTECE A NOS ( pq sera??); AQUILO QUE SE INVOCA QUANDO SE PERDE A ALGO;
:racer::bye:
Nem me acreditava: 1.12 baixo em race, é impressionante.....
e na pista mais dificil de andar ate agora, para mim...o meu melhor foi 1.14.2....:confused:
Fiz um erro no 7up que levei, e rodei inumeras vezes por azelhice e tentar acompanhar o ritmo.
Depois o Vitor Costa foi ultrapassado por mim tantas vezes, que fiquei tonto e saí , já não aguentava de dores de cabeça.......dei-lhe trocentas e dezóito voltas de adianto.:fixe:
Mas muito bom treino....Muito bom mesmo.Deu pa ver que sou lerdo :laugh:
Era fixe outra race test na 6ª feira,....ou ate antes.
Arrayolha la antonio..... o azar nao bate sempre a mesma porta......[/quote]
há quem lhe chame outra coisa.........ao " AZAR " :23:
Vi agora no dicionário: AZAR: SINONIMO DE AZELHICE; BOA DESCULPA; AQUILO QUE SO NOS ACONTECE A NOS ( pq sera??); AQUILO QUE SE INVOCA QUANDO SE PERDE A ALGO;
:racer::bye:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)