23-10-2006, 10:38 AM
Finalizei agora mesmo o rallie povoa do lanhoso. Estou satisfeito por ter trazido o carro até ao final, ganhei um pouco mais de experiência, confiança (je e no carro) e começo a compreender melhor os rallies. Ainda tenho dificuldades nas trajectorias, mudanças de caixa, setups e no conhecimento do traçado.
A 2ª etapa correu muito melhor que a 1ª, só cometi um unico erro e a culpa foi do pc! Na 1ª curva da 7ª etapa, o pc bloqueia e vou sempre em frente! Miraculosamente não bati em nenhuma árvore mas perdi uns 10-15 segundos preciosos :evil:..
Tive especial gozo em fazer a etapa japonesa e east-west II.
Neste momento estou em 5º lugar da geral e no final espero um top20.
Quero agradecer publicamente ao Filipe Mendes e ao Andre Ferreira, por terem sido excepcionais na ajuda em diversos aspectos (tácticos/técnicos/sets). Espero no futuro colocar o focus no top10.
:fixe:
PS - Obrigado ao defender por me ter introduzido neste mundo.abraço
A 2ª etapa correu muito melhor que a 1ª, só cometi um unico erro e a culpa foi do pc! Na 1ª curva da 7ª etapa, o pc bloqueia e vou sempre em frente! Miraculosamente não bati em nenhuma árvore mas perdi uns 10-15 segundos preciosos :evil:..
Tive especial gozo em fazer a etapa japonesa e east-west II.
Neste momento estou em 5º lugar da geral e no final espero um top20.
Quero agradecer publicamente ao Filipe Mendes e ao Andre Ferreira, por terem sido excepcionais na ajuda em diversos aspectos (tácticos/técnicos/sets). Espero no futuro colocar o focus no top10.
:fixe:
PS - Obrigado ao defender por me ter introduzido neste mundo.abraço