23-10-2006, 12:10 AM
Epah, este fim-de-semana deu pa conhecer as caras de algumas pessoas aqui do forum. Conheci pessoalmente o meu colega de equipa, Rui Pinto, hehe, e o meu rival, Pedro Perdigão:12:.. Foi um fim-de-semana bem passado, sempre a discutirmos acidentes, passagens, etc etc.. Já no final do dia de hoje, após a 2ª manga dos turismos, tive o prazer de conhecer o Filipe Galego:fixe:
Provavelmente estiveram lá mais uns quantos do SRP, foi pena não termos os contactos de todos.
Já agora, obrigado Mars pela boleia e pelo guarda-chuva:amuse::smile::fixe:
A minha amiga (Magui, também tá registada aqui no forum) tirou umas fotos, depois eu meto-as aqui quando as tiver cá em casa, e um possível video dos turismos a sairem da parabolica interior:fixe:.. ah, e ainda uma foto do melhor piloto em pista, mas essa é surpresa hehe:laugh:
Fikem bem pessoal:fixe:
Provavelmente estiveram lá mais uns quantos do SRP, foi pena não termos os contactos de todos.
Já agora, obrigado Mars pela boleia e pelo guarda-chuva:amuse::smile::fixe:
A minha amiga (Magui, também tá registada aqui no forum) tirou umas fotos, depois eu meto-as aqui quando as tiver cá em casa, e um possível video dos turismos a sairem da parabolica interior:fixe:.. ah, e ainda uma foto do melhor piloto em pista, mas essa é surpresa hehe:laugh:
Fikem bem pessoal:fixe: