20-10-2006, 03:54 PM
Desde o último campeonato mudei de pc e agora que tenho um bem melhor pc o jogo corre pior.
Agora, em vez da fluidez total e absoluta que tinha, tenho cada 15 a 30 seg um frezze, o que não ajuda nada ... É paragem brutal que em curva acaba sempre em acidente, e dura 1 a 2 seg depois fica normal... Normalmente os frames no jogo andam entre 60 a 120 dependo do sitio do troço e do troço, mas quase sempre entre 80 e 100.
Estou com duas nvidias 7800 GTX em SLI (mas sem ser em SLI o problema é o mesmo) e com os ultimos drivers da nvidia. Já instalei o jogo de novo e nada...
Alguém já teve um problema semelhante?
Ajuda precisa-se urgentemente...
Porra que não há um campeonato em que não me aconteça algo...
Obrigado desde já...
Agora, em vez da fluidez total e absoluta que tinha, tenho cada 15 a 30 seg um frezze, o que não ajuda nada ... É paragem brutal que em curva acaba sempre em acidente, e dura 1 a 2 seg depois fica normal... Normalmente os frames no jogo andam entre 60 a 120 dependo do sitio do troço e do troço, mas quase sempre entre 80 e 100.
Estou com duas nvidias 7800 GTX em SLI (mas sem ser em SLI o problema é o mesmo) e com os ultimos drivers da nvidia. Já instalei o jogo de novo e nada...
Alguém já teve um problema semelhante?
Ajuda precisa-se urgentemente...
Porra que não há um campeonato em que não me aconteça algo...
Obrigado desde já...

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)