Era para estar aqui a pedir desculpa a um dos pilotos dos Lister da F1 Portugal (acho....) pelo toque, inteiramente da minha culpa, por exagero de optimismo, que lhe dei durante a corrida e, com consequências bem mais graves para ele do que para mim.
No entanto, mantendo a minha culpabilidade nesse toque e, em consequência dos acontecimentos posteriores, modei a minha postura.
Não peço desculpa por nada, apenas o lamento.
Quanto ao outro toque, penso que no outro Lister da equipa........ apenas quero pedir bom senso a quem notóriamente estva apostado apenas em dificultar, sem razões para isso.
Como não posso, não quero, nem me fica nada bem dizer tudo aquilo que penso nesta altura ............
Resta apenas dizer que, em mais de dois anos de simracing online, esta é a primeira vez que me manifesto, publicamente, contra atitudes de colegas pilotos de simracing.
Não existirão mais comentários meus sobre o sucedido
Boa noite, meus senhores
No entanto, mantendo a minha culpabilidade nesse toque e, em consequência dos acontecimentos posteriores, modei a minha postura.
Não peço desculpa por nada, apenas o lamento.
Quanto ao outro toque, penso que no outro Lister da equipa........ apenas quero pedir bom senso a quem notóriamente estva apostado apenas em dificultar, sem razões para isso.
Como não posso, não quero, nem me fica nada bem dizer tudo aquilo que penso nesta altura ............
Resta apenas dizer que, em mais de dois anos de simracing online, esta é a primeira vez que me manifesto, publicamente, contra atitudes de colegas pilotos de simracing.
Não existirão mais comentários meus sobre o sucedido
Boa noite, meus senhores

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)