17-10-2006, 09:37 PM
Claro Antonio , não quis tirar o mérito, mas há que reconhecer que tiveste condições que te favoreceram ;), Á lá Alonso eheh , mas é como te disse, há que estar lá para recolher "azares" de outros ( assenta melhor que teres tido sorte :blink1:), e isso para mim não é mal nenhum, faço-o sempre que vejo a menor hipótese é minha frente :bigsmile:.
Quanto a isto da minha ligação, ando a ver se tenho isto resolvido já a tempo da proxima corrida do FSR(mal menor, vou á casa de outra pessoa se tiver que ser , e é só pk é o FSR ) e consequentamente da do SRP, dado que devido a isto a minha equipa anda a sair " prejudicada " por ter um piloto que devia pontuar e acabar por não pontuar :confused:
Quanto a isto da minha ligação, ando a ver se tenho isto resolvido já a tempo da proxima corrida do FSR(mal menor, vou á casa de outra pessoa se tiver que ser , e é só pk é o FSR ) e consequentamente da do SRP, dado que devido a isto a minha equipa anda a sair " prejudicada " por ter um piloto que devia pontuar e acabar por não pontuar :confused: