17-10-2006, 09:21 PM
ArrayPois foi Vitor, não foi o motor a ceder nesta prova, foi mesmo o modem...tinha trocado a placa de rede pois o contacto estava bera (às x desligava-se ao mexer no cabo), agora o cabo está bom, mas parece que vai buscar as drives da outra placa e fica meia parva. Ontem à tarde já se tinha desconfigurado, meti-lhe os drives certos e parecia que estava tudo bem...mas pregou-me uma partida, logo na 1ª volta, que me estava a correr tão bem (devia estar em 5º ou coisa...pois saí de 8º e passei uns quantos que se embrulharam num acidente) a o modem começa a piscar e a ligação viste-la?[/quote]
Pois ....................... e, eu que arrancando da penultima fila (mais uma vez a vitamina não fez a qual ... não há :biggrinbandit:) já estava coladinho a ti ......... fiquei tão surpreendido com o teu subito desaparecimento que ........ $%$%/%$%)(//%%&#%$"" catrapum.......
Nunca mais o carro ficou direito......onde normamlmente era a fundo, passou a ser a medo e, muitas vezes, a reduzir uma ..........., nas outras curvas nem se fala...... mas, acabei :cheesy:.
Pois ....................... e, eu que arrancando da penultima fila (mais uma vez a vitamina não fez a qual ... não há :biggrinbandit:) já estava coladinho a ti ......... fiquei tão surpreendido com o teu subito desaparecimento que ........ $%$%/%$%)(//%%&#%$"" catrapum.......
Nunca mais o carro ficou direito......onde normamlmente era a fundo, passou a ser a medo e, muitas vezes, a reduzir uma ..........., nas outras curvas nem se fala...... mas, acabei :cheesy:.

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)