17-10-2006, 05:55 PM
da minha coirrida o q eu posso dizer ??? no minimo fui um lucro muito grande esse meu 4 lugar, como muitos aqui sabem ontem tinha sido meu casamento no civil, entao eu nem sabia q ia correr, portanto nem treinei e nem nunca tinha andado em suzuka,( somente no GP4) dai cheguei encima da hora para correr, catei o set do antonio e fui para a pista tentar fazer algo, no qualy eu errei e nao consegui tempo, lagando la de traz eu pude ver o q pessoal reclama tanto, muitos piloto ja batendo na largada, uns nao largado e etc, uma serie de loucuras rss e eu la atraz so observando, ja na 4 curva eu ja estava em 8 ate q errei a freiada do curvao e peguei o Leonardo Magno( ja pedi desculpas para ele e ja fiquei de pagar um leitao para ele LOL) dai assim q encostei nele eu sai na frente dele e fiquei esperando ele voltar para mim devolver a posicao para ele, foi ai q minha corrida comecou a cair, nessa de ficar olhando para traz para deixar ele passar eu nao vi e fui direto para o muro, quebrei meu carro todo, consegui levar para os boxes e fiquei ai 20, no boxes q eu voltaria por mais 3 vezes rss, foi uma corrida complicada
e espero q eu nao tenha prejudicado ninguem nas dobragens, pq ao meu modo de ver aquilo q eu fiz e o q tem q ser feito, eu cheguei a colocar o carro para fora, teve ate um momento muito dificil para mim, quando o antonio estava em 3 e atraz vinha o tiago mendes e eu no meio dos dois, dai pensei, ajudo ou nao ajudo o louco do antonio, mais na primeira oportunidade q o tiago teve de encostar em mim eu abri sem dificuldades, o msm q eu fiz com o Luiz que assim q ele chegou em mim eu quase parei o carro para nao atrapalhar em nda, ele passou igual um furacao por mim rsss
e lembrando o Rui e ao Bruno, e que a nossa equipe a BRTeam temos muitos associados q ficam no TS acompanhando as races, dai quando tem alguem na nossa frente, eles comecam a fazer coisas loucas para que algo aconteca com vcs, entao brunao esse problema teu nem e a tua internet viu !!! hehehe
e espero q eu nao tenha prejudicado ninguem nas dobragens, pq ao meu modo de ver aquilo q eu fiz e o q tem q ser feito, eu cheguei a colocar o carro para fora, teve ate um momento muito dificil para mim, quando o antonio estava em 3 e atraz vinha o tiago mendes e eu no meio dos dois, dai pensei, ajudo ou nao ajudo o louco do antonio, mais na primeira oportunidade q o tiago teve de encostar em mim eu abri sem dificuldades, o msm q eu fiz com o Luiz que assim q ele chegou em mim eu quase parei o carro para nao atrapalhar em nda, ele passou igual um furacao por mim rsss
e lembrando o Rui e ao Bruno, e que a nossa equipe a BRTeam temos muitos associados q ficam no TS acompanhando as races, dai quando tem alguem na nossa frente, eles comecam a fazer coisas loucas para que algo aconteca com vcs, entao brunao esse problema teu nem e a tua internet viu !!! hehehe

![[Image: figura16zv.jpg]](http://img372.imageshack.us/img372/7581/figura16zv.jpg)