17-10-2006, 05:51 PM
Pois foi Vitor, não foi o motor a ceder nesta prova, foi mesmo o modem...tinha trocado a placa de rede pois o contacto estava bera (às x desligava-se ao mexer no cabo), agora o cabo está bom, mas parece que vai buscar as drives da outra placa e fica meia parva. Ontem à tarde já se tinha desconfigurado, meti-lhe os drives certos e parecia que estava tudo bem...mas pregou-me uma partida, logo na 1ª volta, que me estava a correr tão bem (devia estar em 5º ou coisa...pois saí de 8º e passei uns quantos que se embrulharam num acidente) a o modem começa a piscar e a ligação viste-la?
Sabia que não tinha hipótese de segurar tal posição, mas que estava a correr bem, estava!
De qualquer forma parabéns aos que terminaram e para ti Vítor só posso dizer MARAVILHA fiquei radiante com a notícia, a TMM no pódium na 3ª prova dá-me imensa satisfação
Sabia que não tinha hipótese de segurar tal posição, mas que estava a correr bem, estava!
De qualquer forma parabéns aos que terminaram e para ti Vítor só posso dizer MARAVILHA fiquei radiante com a notícia, a TMM no pódium na 3ª prova dá-me imensa satisfação