11-10-2006, 11:54 PM
Fui para Jarama com muitas dúvidas sobre se conseguiria aguentar quase 40 minutos de corrida em que não se para de meter mudanças, acelerar e travar. Era meu objectivo fazer o mesmo que o Monteiro, chegar ao fim já que os cerca de 3 segundos/volta que me separavam dos da frente não seriam anulaveis sem muitas asneiras da parte deles o que não é de esperar e não se verificou. Estive envolvido em alguma confusão durante as primeiras 2 voltas mas depois tudos se passou sem grandes novidades em que só perdia tempo quando era dobrado pois para evitar os acidentes nesta pista tinha que reduzir muito o andamento.
Foi pena que muita gente não tenha podido correr pois 8 corredores é manifestamente pouco. Mas também não sei se esta pista aguentaria o dobro sem haver muita bordoada.
Como nota positiva destacaria a corrida do recém chegado Sérgio que fez uma corrida consistente. Decerto com a prática o veremos em trajectória ascendente.
Parabens Stella, Toni e Mota pelos merecidos podiuns.:1a:
Foi pena que muita gente não tenha podido correr pois 8 corredores é manifestamente pouco. Mas também não sei se esta pista aguentaria o dobro sem haver muita bordoada.
Como nota positiva destacaria a corrida do recém chegado Sérgio que fez uma corrida consistente. Decerto com a prática o veremos em trajectória ascendente.
Parabens Stella, Toni e Mota pelos merecidos podiuns.:1a:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL