11-10-2006, 03:28 AM
Arraya certa altura..... eu a ultrapassar um piloto retardatario (nao vou mencionar quem é, como é obvio), fiquei com a minha asa partida tendo que realizar uma 4º paragem..... nao falo de quem foi, nem vou apresentar protesto, apesar de achar ter fundamento, porque vou falar com o piloto em questao...... mas basicamente ele sai largo de uma curva, eu acelero para passar e o piloto que eu tava a dobrar veio para a minha trajectoria subitamente....[/quote]
ok, vou desmascarar o gajo.....
lol..... o piloto em questao é o ramiro nunes.... como decidi nao apresentar protesto.... decidi falar com ele directamente.... adicionei o ramiro no msn, e falamos.... discutimos o acidente com o uso do replay, ficamos a falar umas 2 ou 3 horas, ate agora, e ja combinamos uma almoçarada......
conclusao, apesar do acidente em pista, ao falarmos, ate temos mais coisas em comum que imaginavamos, e se apresentasse protesto arranjaria um "inimigo", assim arranjei um amigo.... e vamos comer uma sopa de pedra em almeirim brevemente......
assunto resolvido
ok, vou desmascarar o gajo.....
lol..... o piloto em questao é o ramiro nunes.... como decidi nao apresentar protesto.... decidi falar com ele directamente.... adicionei o ramiro no msn, e falamos.... discutimos o acidente com o uso do replay, ficamos a falar umas 2 ou 3 horas, ate agora, e ja combinamos uma almoçarada......
conclusao, apesar do acidente em pista, ao falarmos, ate temos mais coisas em comum que imaginavamos, e se apresentasse protesto arranjaria um "inimigo", assim arranjei um amigo.... e vamos comer uma sopa de pedra em almeirim brevemente......
assunto resolvido
olo