17-05-2005, 09:25 PM
Vou tentar que esta discussao nao entre no q se viu em foruns como da rsc, principalmente pq estranhamente o GTR eh o unico sim sem moderador/admin.
Ate a data nao conheço, jogo/programa, q nao tenha sido lançado sem qq bug.
Ate os q eu faço as vezes vem com um ou outro bug :D
A minha maquina nao eh state of art, mas corro a 1024x768 sem qq problema. E se tiver cuidado com o q tenho a correr em background, nao tenho problemas com o online.
Acredito q haja quem tenha problemas.
É mais do q natural. Os pcs nao sao consolas, portanto cada um tem a sua configuraçao, os seus conflitos, enfim, as suas manias.
A titulo de curiosidade, eu nao consigo correr o GTP na minha maquina.
Como pequena provocaçao, lembro q GTR eh um jogo de circuitos, em q o objectivo eh ser rapido no asfalto, tentando evitar relva, gravilha e afins ;)
Estou bastante satisfeito com o produto q a SimBin lançou, e neste momento eh o melhor q podemos ter.
(fui meiguinho nao fui?)
Ate a data nao conheço, jogo/programa, q nao tenha sido lançado sem qq bug.
Ate os q eu faço as vezes vem com um ou outro bug :D
A minha maquina nao eh state of art, mas corro a 1024x768 sem qq problema. E se tiver cuidado com o q tenho a correr em background, nao tenho problemas com o online.
Acredito q haja quem tenha problemas.
É mais do q natural. Os pcs nao sao consolas, portanto cada um tem a sua configuraçao, os seus conflitos, enfim, as suas manias.
A titulo de curiosidade, eu nao consigo correr o GTP na minha maquina.
Como pequena provocaçao, lembro q GTR eh um jogo de circuitos, em q o objectivo eh ser rapido no asfalto, tentando evitar relva, gravilha e afins ;)
Estou bastante satisfeito com o produto q a SimBin lançou, e neste momento eh o melhor q podemos ter.
(fui meiguinho nao fui?)