08-10-2006, 08:35 PM
eu por mim (exclusivamente) falo, continuo a pensar que o processo mais simples, correcto e mais barato para todos é um contributo mensal fixo para quem quiser dar, ficando com acesso a todos os serviços e iniciativas que o SRP faça, incluindo ligas SRP sem limite no numero de ligas em que queira participar,
Qualquer coisa como:
20 anuais, 10 semestrais ou 5 trimestrais.
Quem n fosse piloto associado (contribuinte) e quisesse participar em ligas SRP, pagaria 20 por liga anual, ou 10 por liga semestral.
O processo seria o mesmo que o do SOS Paulo, transferencia ou paypal. :noworry:
Apenas a minha opinião pessoal. :racer:
Qualquer coisa como:
20 anuais, 10 semestrais ou 5 trimestrais.
Quem n fosse piloto associado (contribuinte) e quisesse participar em ligas SRP, pagaria 20 por liga anual, ou 10 por liga semestral.
O processo seria o mesmo que o do SOS Paulo, transferencia ou paypal. :noworry:
Apenas a minha opinião pessoal. :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................