Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP Nurburgring - Qualificados e Pré-Qualificação
Boa Pedralva,

por isso volto á carga. :biggrinbandit:

As equipas deviam pagar (sim sim, pagar) um valor (embora simbólico - 1 ou 2 euros) para se inscreverem no campeonato e pagar (mais 1 ou 2 euros) por cada inscrição para cada corrida.

Além de ficarmos logo a saber quem queria mesmo andar nestas andanças, teriamos no fim do campeonato verba para comprar uma taça para os primeiros ou mesmo para um almoço de entrega de prémios ou mesmo para comprar um servidor só nosso ou mesmo .....(ideias precisam-se)

Eu acho que se o pessoal leva isto tão a sério nas corridas não perdoando o minimo erro a terceiros, então devia complementar esse interesse com a parte monetária e assim daria á administração um poder maior sobre as equipas, podendo por exemplo multar o penalizador(aumentando a sua inscrição na próxima corrida) assim como maior responsabilidade a todos os pilotos, que sabiam que lhes podiam ir ao bolso se se portassem mal.

è a minha opinião, a vossa não sei
voando seguro nas asas de um Formula one

Messages In This Thread
GP Nurburgring - Qualificados e Pré-Qualificação - by RNunes - 07-10-2006, 11:04 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Bahrain - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 25 13.513 16-01-2007, 03:12 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Imola - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 11 6.697 10-01-2007, 03:36 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Barcelona - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 38 13.377 21-12-2006, 01:00 AM
Last Post: Marcio Rincon

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)