dEUS,May 17 2005, 12:33 AM Wrote:Boas Lúcio antes de mais bem vindo.hehe:laugh:, não quis com isto "entrar a matar", e até entendo q a frase possa causar polémica, mas é de facto verdade q o jogo traz uma serie de coisas q precisam descaradamente de reparos e os rapazes da SimBin ainda nao conseguiram dar conta disso (...aparentemente).
E dar-te desde já os parabéns pela tua excelente estreia porque a tua frase : não comprei o GTR por achar q o produto não está devidamente "finalizado" (leia-se "ainda cheio de bugs!" já estou a ver que vai dar aki pano para mangas :laugh:
Quanto às races é so dizeres dia e hora :cool:
<div align="right">[snapback]4378[/snapback]</div>
O jogo saiu em Setembro do ano passado na Alemanha, essa versao ja vai no 6º (!!!!) patch/hot-fix e a coisa não parece ficar por aí (aliás, nem pode!). :cry:
Compraria o jogo apenas para poder jogar online nos servidores e em condições excelentes (q so dá mm com o jogo "comprado"), algo q ainda não está plenamente optimizado (...inclusivé fala-se nos melhores servidores virem a ser "pay-to-play"???). :weird:
Ainda estou à espera de um patch definitivo q resolva de vez os inúmeros problemas q tanto se comentam por aí e q tb eu os sofri/sofro (alguns conseguem-se resolver manualmente, mas nem sempre por completo).
...parece-me q esse patch "sagrado" está a começar a pecar pela demora.... (rFactor e GT-Legends not too far away....). :rolleyes:
Qto às races online, possivelmente todos os dias, a partir das 22:00. :cool:
Contactos por MSN-messenger:
-luciomarques7@hotmail.com
-lico@netcabo.pt
Abraços,
Lúcio Marques
"DUCATI and jap.sport-bikes?
...pasta is better than rice any day."
...pasta is better than rice any day."