25-09-2006, 12:43 AM
Arrayjá consegui ligação, o problema devia-se ao facto de eu não ter no jogo o mesmo carro que seleccionei no vroc e pode ser tambem por não ter seleccionado o multiplayer day no jogo..
de qualquer forma deve estar resolvido
obrigado na mesma
agora faltava testar o kill nr2003, será que posso testar num jogo em que eu proprio saio e volto a entrar pelo kill nr2003 ?
tenho de sair para o ambiente de trabalho, é a tecla alt+esc ?
realmente comigo funcionou, agora será necessário testar com outro colega
parece que já tenho tudo operacional....[/quote]
Ainda bem que funciona, apesar de, em principio, a ligação ir ser feita por IP directo.
Tal como o Mário Gama disse, ALT+ESC, para minimizar o Nascar/GTP e, se preferires, em vez do Kill_nascar, podes usar o CTRL+ALT+DEL, seleccionar Nascar2003 e fechar esse aplicativo. Funciona de igual modo, demora é mais um bocado........
É preciso é ter muita atenção e, <span style="color:#FF0000">NÃO USAR O ESC para sair do Nascar/GTP. Isso vai fazer com que desistam da corrida. O que se pretende é simular uma perca de ligação de nternet ou um problema com o pc para que o servidor aceite a retoma da ligação.
de qualquer forma deve estar resolvido
obrigado na mesma
agora faltava testar o kill nr2003, será que posso testar num jogo em que eu proprio saio e volto a entrar pelo kill nr2003 ?
tenho de sair para o ambiente de trabalho, é a tecla alt+esc ?
realmente comigo funcionou, agora será necessário testar com outro colega
parece que já tenho tudo operacional....[/quote]
Ainda bem que funciona, apesar de, em principio, a ligação ir ser feita por IP directo.
Tal como o Mário Gama disse, ALT+ESC, para minimizar o Nascar/GTP e, se preferires, em vez do Kill_nascar, podes usar o CTRL+ALT+DEL, seleccionar Nascar2003 e fechar esse aplicativo. Funciona de igual modo, demora é mais um bocado........
É preciso é ter muita atenção e, <span style="color:#FF0000">NÃO USAR O ESC para sair do Nascar/GTP. Isso vai fazer com que desistam da corrida. O que se pretende é simular uma perca de ligação de nternet ou um problema com o pc para que o servidor aceite a retoma da ligação.

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)