24-09-2006, 10:48 PM
ArrayIa eu na nacional 1, na serra de monte junto (acho que era essa a serra)...na esgalha, digo, velocidade máxima (eu andava sempre a todo o gás naquilo), bom a rodar aí a uns 40km/h (não esquecer que ia a subir, numa serra espinhosa, cheia de curvas), quando reparo que era perseguido por uma fila enorme de camiões, tires, carros ligeiros, uma fila enooooorme, fiquei tão consternado que resolvi ....encostar para os deixar passar, coitados, eles não tinham culpa de ter uma lesma à frente LOL[/quote]
:laugh:alguem chamou o pacecar? :racer::noworry:
Kim, tavas a contribuir para a segurança rodoviária e falhaste a oportunidade.
Era mais evoluído era. Tb, com 600 cm3 e 32 cv, velocidade maxima de 110 a descer, com vento pelas costas e depois de um bom almoço (pra aumentar o lastro!) ... ai de quem se metesse comigo, levava logo com uma aceleradela que os punha a millhas.... na minha frente... :embarrest:
:laugh:alguem chamou o pacecar? :racer::noworry:
Kim, tavas a contribuir para a segurança rodoviária e falhaste a oportunidade.
Era mais evoluído era. Tb, com 600 cm3 e 32 cv, velocidade maxima de 110 a descer, com vento pelas costas e depois de um bom almoço (pra aumentar o lastro!) ... ai de quem se metesse comigo, levava logo com uma aceleradela que os punha a millhas.... na minha frente... :embarrest:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................