22-09-2006, 05:21 PM
Para comemorar o lançamento do novo site da sonic e respectivo forum, decidi voltar a pegar no RBR depois de uns 2 meses de descanso...
Tinha pouco tempo por isso foi tentar fazer só o WRC que é o que estou mais habituado...
1 pec - correu bem...sem qq incidente acabei perto do meu colega de lutas do campeonato passado...nada mau...
2 pec - detesto esta! E claro acidente a 3 curvas do fim, lá se foi o tempo pois o sitio n é bom para fazer inversão de marça depois de andar às voltas no ar...
3 pec- estava a correr tão bem até um pinheiro decidir fazer uma visita à estrada... ainda por cima passado uns metros o subaru decidiu meter férias... :(
Mas foi giro voltar a andar no RBR...sem dúvida do melhor que anda por aí!!
Posso fazer as outras provas mesmo n tendo acabado esta?
Tinha pouco tempo por isso foi tentar fazer só o WRC que é o que estou mais habituado...
1 pec - correu bem...sem qq incidente acabei perto do meu colega de lutas do campeonato passado...nada mau...
2 pec - detesto esta! E claro acidente a 3 curvas do fim, lá se foi o tempo pois o sitio n é bom para fazer inversão de marça depois de andar às voltas no ar...
3 pec- estava a correr tão bem até um pinheiro decidir fazer uma visita à estrada... ainda por cima passado uns metros o subaru decidiu meter férias... :(
Mas foi giro voltar a andar no RBR...sem dúvida do melhor que anda por aí!!
Posso fazer as outras provas mesmo n tendo acabado esta?

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)