22-09-2006, 12:44 AM
(This post was last modified: 22-09-2006, 12:46 AM by Vitor Viçoso.)
Primeiro de tudo quero pedir imensas desculpas ao Tiago Mendes como sai da Escapatória para a pista indo coincidir exactamente com a sua (mais que) trajectoria que estava a disputar afincadamente com o Carlos Monteiro e por certo lhe estraguei a corrida. :sad::sad:
Tudo começou quando ia em 6º Lugar e estava a apanhar o Rogerio Jesus que ia em 10º. Não sei porque em plena reta o carro dele aparece-me parado na pista, para me desviar sai desgovernado indo parar à escapatória. No seu retorno, e como nao tenho mto graficos para a frente, não me dei conta dos 2 primeiros na altura e deu-se o incidente estupido.
Na volta a seguir Um carro de Ngt sai da boxe e mete-se logo na trajectoria e fui eu que não o pude evitar...provocando o seu voo.
Sem Pneus..Sem Spoilers foi um sacrificio chegar ao Fim.
Vitor Viçoso
Tudo começou quando ia em 6º Lugar e estava a apanhar o Rogerio Jesus que ia em 10º. Não sei porque em plena reta o carro dele aparece-me parado na pista, para me desviar sai desgovernado indo parar à escapatória. No seu retorno, e como nao tenho mto graficos para a frente, não me dei conta dos 2 primeiros na altura e deu-se o incidente estupido.
Na volta a seguir Um carro de Ngt sai da boxe e mete-se logo na trajectoria e fui eu que não o pude evitar...provocando o seu voo.
Sem Pneus..Sem Spoilers foi um sacrificio chegar ao Fim.
Vitor Viçoso