20-09-2006, 09:27 PM
Arrayisso ker dizer que a muito pessoal que nao tem dinheiro pra armas e balas e por isso é que jogam counterstrike, quakes e afins porque nao podem andar na rua a disparar contra o pessoal.[/quote]
Acho que estás a comparar coisas muito diferentes.
Os jogos de tiros são vistos de outra forma, eu tambem já joguei e dou uns tiritos de vez enquando no America's Army e sou praticante de Airsoft (e sim há quem não possa jogar pelos preços das armas, etc..).
Ainda que possam servir para treino de tacticas esses jogos têm a grande diferença que não te cansas, nao te poes em risco de levar um tiro na cabeça, etc ..
Queres andar mesmo aos tiros vai para militar :bigsmile:
Em relação ao SimRacing na minha opinião há duas visões:
- os que vêm como corridas de carrinhos num computador
- os que encaram isto como a sua possibilidade de competir ao volante de um carro de competição, ainda que virtual, porque não teem capacidade monetária para poderem correr na realidade
:cool2:
Acho que estás a comparar coisas muito diferentes.
Os jogos de tiros são vistos de outra forma, eu tambem já joguei e dou uns tiritos de vez enquando no America's Army e sou praticante de Airsoft (e sim há quem não possa jogar pelos preços das armas, etc..).
Ainda que possam servir para treino de tacticas esses jogos têm a grande diferença que não te cansas, nao te poes em risco de levar um tiro na cabeça, etc ..
Queres andar mesmo aos tiros vai para militar :bigsmile:
Em relação ao SimRacing na minha opinião há duas visões:
- os que vêm como corridas de carrinhos num computador
- os que encaram isto como a sua possibilidade de competir ao volante de um carro de competição, ainda que virtual, porque não teem capacidade monetária para poderem correr na realidade
:cool2:
[size=1]Team Racing Knowledge