19-09-2006, 08:10 PM
(This post was last modified: 19-09-2006, 08:11 PM by Luis Branco.)
ArraySó uma questão offtopic, mas se querem buscar penalizações "semelhantes" à realidade, não sei onde foram buscar a ideia dos "100kg+50kg"...
De facto, o ano passado (2005!) a SRO decidiu lastrar os MC12 em mais 50 kg (acho que este ano o seu "lastro" é de 30kg+"penalizações"), mas apenas e só nas últimas 3 corridas (quer eles tivessem já os 100 kg de peso ou não).[/quote]
Onde se foi buscar a ideia foi directamente ás regras da FIA
GT Sporting Regulations - document update: 22.03.2006
Vê o ponto 75. da página 20
ArrayQuanto ao escalonamento das equipas para cada campeonato sê-lo-á conseguido por avaliação específica e não por antiguidade ou qualquer outro critério.
Antes de mais explica qual o criterio que vao usar:wondering:[/quote]
O critério a adoptar ainda irá ser discutido entre a administração relativamente aos seus pontos fracos e fortes por forma a concretizar um molde a adoptar. Quando tivermos as várias vertentes devidamente analizadas diremos qual o método escolhido, mas fica já decidido que não será por antiguidade que levantou tanta celeuma.
De facto, o ano passado (2005!) a SRO decidiu lastrar os MC12 em mais 50 kg (acho que este ano o seu "lastro" é de 30kg+"penalizações"), mas apenas e só nas últimas 3 corridas (quer eles tivessem já os 100 kg de peso ou não).[/quote]
Onde se foi buscar a ideia foi directamente ás regras da FIA
GT Sporting Regulations - document update: 22.03.2006
Vê o ponto 75. da página 20
ArrayQuanto ao escalonamento das equipas para cada campeonato sê-lo-á conseguido por avaliação específica e não por antiguidade ou qualquer outro critério.
Antes de mais explica qual o criterio que vao usar:wondering:[/quote]
O critério a adoptar ainda irá ser discutido entre a administração relativamente aos seus pontos fracos e fortes por forma a concretizar um molde a adoptar. Quando tivermos as várias vertentes devidamente analizadas diremos qual o método escolhido, mas fica já decidido que não será por antiguidade que levantou tanta celeuma.

![[Image: WebLogo.gif]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/WebLogo.gif)