19-09-2006, 07:48 PM
ArrayOlá
Só queria dizer ao Tiago Moreira que por mim nao há qualquer tipo de problema, acontece, e mai nada:cheesy:
Tive foi pouca sorte por o meu carro sair disparado pra fora de pista (lag), pois com aquele ligeiro toque o carro nao deveria ter feito o que fez.
Na proxima corrida vou de tanque:amuse:
Quanto ao pessoal que quer desistir só uma palavrinha: lembrem-se que o pessoal do grupo 2 passou uma semana inteira a tentar ficar no grupo 1 e voçes agora desistem logo à primeira corrida que corre mal?!!!:blink:
Nao desistam por favor senao isto fica muito mais pobre:sad:
Bessa(74)[/quote]
Compreendo ao teu ponto e vista mas a minha decisão está tomada. :sad::sad:
Infelizmente não há vontade de correr mais.
Boa sorte para o resto do campeonato.:racer:
P.S.
Não entendo a não penalização do chat no qualify, se está nas regras tem que se cumprir.
Continuo a não entender como uma corrida é feita com um servidor naquele estado. Enfim....
Só queria dizer ao Tiago Moreira que por mim nao há qualquer tipo de problema, acontece, e mai nada:cheesy:
Tive foi pouca sorte por o meu carro sair disparado pra fora de pista (lag), pois com aquele ligeiro toque o carro nao deveria ter feito o que fez.
Na proxima corrida vou de tanque:amuse:
Quanto ao pessoal que quer desistir só uma palavrinha: lembrem-se que o pessoal do grupo 2 passou uma semana inteira a tentar ficar no grupo 1 e voçes agora desistem logo à primeira corrida que corre mal?!!!:blink:
Nao desistam por favor senao isto fica muito mais pobre:sad:
Bessa(74)[/quote]
Compreendo ao teu ponto e vista mas a minha decisão está tomada. :sad::sad:
Infelizmente não há vontade de correr mais.
Boa sorte para o resto do campeonato.:racer:
P.S.
Não entendo a não penalização do chat no qualify, se está nas regras tem que se cumprir.
Continuo a não entender como uma corrida é feita com um servidor naquele estado. Enfim....
![[Image: lampiao6zr.jpg]](http://img52.imageshack.us/img52/7454/lampiao6zr.jpg)
![[Image: SRP_userbar2.jpg]](http://www.ghostspeed.net/teams/userbars/SRP_userbar2.jpg)
Adolfo Soares (freeman29)