19-09-2006, 06:20 PM
a corrida foi interessante sim senhor, tiago. foi uma luta muito gira. mas comecemos pelo inicio.... arranquei da 16ª posiçao e fiz um arranque regular passando com alguma calma pelos destroços alheios..... fiz a chicane 1 com muita calminha e sorte, claro, e ao sair da primeira curva ia em 8º, depois ao fim de 2 voltas e beneficiando das lutas que iam acontecendo na minha frente..... fui ganhando posiçoes. à terceira volta liderava.... depois vieram os reabastecimentos, e aqui veio ao de cima toda a minha inexperiencia, lol.
nas voltas de reabastecimento perdi uma eternidade para ti tiago (abrandava demasiado cedo no pitlane)
no 1º de 4 segundos na frente do tiago, sai 4 atras...... no segundo de 4 segundos atras do tiago sai a 11s!!!!!.
como estavamos com andamentos semelhantes ja nao deu para ir apanhar o tiago. mas foi muito util fazer uma race completa pq assim tirei muitas ilaçoes acerca de travoes... pneus......
enfim, foi uma experiencia enriquecedora e vou trabalhar mais no aspecto dos pitstops...
parabens tiago
nas voltas de reabastecimento perdi uma eternidade para ti tiago (abrandava demasiado cedo no pitlane)
no 1º de 4 segundos na frente do tiago, sai 4 atras...... no segundo de 4 segundos atras do tiago sai a 11s!!!!!.
como estavamos com andamentos semelhantes ja nao deu para ir apanhar o tiago. mas foi muito util fazer uma race completa pq assim tirei muitas ilaçoes acerca de travoes... pneus......
enfim, foi uma experiencia enriquecedora e vou trabalhar mais no aspecto dos pitstops...
parabens tiago
olo