17-09-2006, 10:26 AM
Eu quando mudei para simulação ainda fiquei com várias ajudas ligadas!!! Incluindo o ABS! Por isso confirmem que têm tudo desligado antes de começar a dizer que é muito fácil... Depois de meter os settings só com embraiagem ligada, eu bloqueio rodas, faço piões qd quero e qd não...etc.
Também acho que está mais fácil mas daí a que as fisicas estão uma porcaria ainda vai muito... Para mim havia situações da fisica do GTR1 que deixavam muito a desejar e muita gente dizia o mesmo...
É logico que está diferente e as pessoas têm que se adaptar...mas acho que está muito bom. è um paso é frente. Podia ter mais novidades mas fica para o 3, o 4, etc...afinal também têm que vender...
PS: Estou a falar da nova versão e não da demo...
Também acho que está mais fácil mas daí a que as fisicas estão uma porcaria ainda vai muito... Para mim havia situações da fisica do GTR1 que deixavam muito a desejar e muita gente dizia o mesmo...
É logico que está diferente e as pessoas têm que se adaptar...mas acho que está muito bom. è um paso é frente. Podia ter mais novidades mas fica para o 3, o 4, etc...afinal também têm que vender...
PS: Estou a falar da nova versão e não da demo...

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)